quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dor no coração

Hoje doi-me o coração. Não é uma dor física, mas é realmente o que sinto. Porque o último fim de semana foi muito bom, cheio de coisas boas, com uma sensação de dever cumprido. E porque acho que não merecia ouvir tudo o que ouvi ontem. Porque me fez acreditar que afinal tudo o que aconteceu no Sábado foi uma ilusão e que afinal não valho nada. Porque ouvi coisas que me fez sentir pequenina, humilhada, um trapo. E hoje sinto vontade de largar tudo, fazer as malas e desaparecer, morrer até. Porque são poucas as coisas que me agarram à vida. Porque mesmo as pessoas que eu penso que me amam são as que mais me magoam. E no fim, no fim não há um "desculpa", não há uma demonstração de arrependimento, não há nada. E eu penso que relamente não vale a pena, eu não valho a pena. Porque hoje me doi o coração e muito, porque hoje só me apetece fechar os olhos e não mais acordar. Hoje é assim que me sinto e só queria fazer alguma coisa na vida que valesse a pena. Alguma coisa em que eu fosse realmente boa, em que a pessoa que está ao meu lado me dissesse "eu estou orgulhoso de ti porque tu fazes isto tão bem". Mas não, infelizmente não. E por isso, não vale a pena, não há objectivos, não vale a pena lutar, porque quando eu luto muito oiço sempre algo que me magoa ainda mais e tudo cai por terra.

Hoje é assim, amanhã poderá ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário