quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bolos & Bolinhos - 1

Não sei se já todos sabem mas eu adoro cozinhar, especialmente sobremesas. Gosto muito de experimentar novas receitas, ás vezes fáceis de executar outras nem por isso. E como tudo na vida, ás vezes calha-me bem, outras não. Mas o que eu gosto realmente é de fazer, porque depois comer nem por isso. E é por esta razão que nem sempre faço tantas receitas quantas desejaria porque depois não me apetece ter que comer um bolo durante uma semana inteira (e claro, que isto estraga grandemente a minha dieta). O ideal era mesmo fazer para outras pessoas. Assim, quando alguém tiver uma festa ou um outro qualquer evento e não quisessse/gostasse de cozinhar eu puderia fazer. Ambas as partes ficariam realizadas porque eu só gosto de cozinhar e para a pessoa a questão seria também muito bom porque não teria o trabalho de cozinhar. Alias, há muita gente que odeia cozinhar e portanto eu iria resolver os problemas destas pessoas. Isto é apenas uma ideia que talvez um dia possa por em prática porque nem sempre tenho muito tenpo disponível para cozinhar. Mas quem sabe talvez um dia abra a minha empresa de catering e eventos. Para já deixo aqui a foto de um bolo que fiz há já algum tempo mas que ficou muito bom de sabor e de aspecto também (pelo menos eu acho). Ah, e já sabem se precisarem de um bolo para um aniversário ou qualquer outra festa, sem ser comprado, e com um sabor caseirinho podem falar comigo porque, dentro das minhas possibilidades (entenda-se tempo) poderei realizar os vossos pedidos.


                                                        Bolo brigadeiro preto e branco

Sem comentários:

Enviar um comentário