segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coisas da vida

E quando menos se espera... PUMBA cai a bomba. Quando pensamos que as pessoas por muito más que sejam não são capazes de fazer determinadas coisas... PUMBA é quando acontece.
Sabem que mais qualquer dia desisto de tudo e faço-me a vida sem ter chefes, nem pessoas a mandarem em mim. Quando penso que ter tido uma oreintadora de mestrado que "não fechava bem a porta" já era suficiente, que ter outra nas mesma condições era quase impossível, desenganem-se é possível. Ou isso ou o mundo da ciência é feito de pessoas assim e pronto.
Para já eu não sou a que estou pior mas só me dá vontade de desistir disto tudo e dedicar-me à pesca, ou à culinária ou à costura, sei lá. Por acaso até tenho jeito para bordar ponto de cruz, se calhar é um sinal. Ahahahah.
Isto não tem piada mas antes rir que chorar e assim sendo tem sido esta a minha reacção:RIR. Porque realmente isto parece anedota.

Sem comentários:

Enviar um comentário