segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Setembro

Não sei porquê mas não gosto muito do mês de Setembro. Até devia de gostar porque é o mês de aniversário da minha mãe e do meu esposo e o mês em que casei, mas não sei... É um mês de regresso ao trabalho, à escola, ás rotinas de todo o ano, e principalmente estes primeiros dias de Setembro são para mim muito deprimentes. Mas isto depois passa lá por alturas em que se começa a ouvir falar de Natal e eu fico muito entusiasmada com esta época do ano. Não tenho aparecido muito por aqui porque tenho tido muito trabalho e ainda um pequeno susto com o meu sogro mas já passou.
Este fim de semana tivemos uma exibição. Não estava muita gente mas fez-se bem e serviu para treinar. Agora retomamos a nossa rotina aulas ás 3as, 5as e 6as, treinos ás 2as, 4as e Sábados e campeonatos. E só peço para treinar muito e discutir pouco porque até ver tem corrido bem. Só espero que continue assim.

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário