sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Desilusões

Acontece-me muitas vezes, ou melhor está-me sempre acontecer, criar expectativas em relação a determinada pessoa e depois com o passar do tempo apanhar uma desilusão daquelas mesmo grandes em relação à dita pessoa. E depois eu nunca aprendo. Normalmente, quando gosto de uma pessoa sou a primeira a elogiar, a dizer bem, a fazer detreminadas coisas por essa pessoa e depois PUMBA... levo um pontapé no dito cujo, logo na primeira oportunidade. Isto já me aconteceu várias vezes na vida, com pessoas que julgava grandes amigas, com pessoas que pensei também gostarem de mim, que me iriam elogiar tal como eu fazia com elas. Mas não. Acabo sempre por saber que essas tais pessoas afinal só diziam mal de mim, só me queriam mal e não eram assim tão minhas amigas. E isto doi-me, doi-me muito, fico triste porque as vezes são pessoas que eu até fiz qualquer coisa para que tivessem sucesso, para que conseguissem algo que tanto queriam. E fico mesmo muito triste quando de repente essas pessoas deixam de me falar, ou de me cumprimentar, ou se falam já não é a mesma coisa.
E depois eu penso mas porque é que eu tenho a mania de querer sempre ajudar? Porque é que eu estou sempre disponivel para os outros?
Claro que depois também há outras pessoas, digamos os amigos verdadeiros para os quais eu estou sempre disponível e sei que eles também estarão sempre para mim também. Mas esses, são poucos.  Poucos mas bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário