sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Reencontrar amigos

Ontem fui a um jantar de aniversário muito interessante. A aniversariante era uma amiga que conheci há cerca de 3 anos quando dava explicações num centro de estudos. A verdade é que quando nos conhecemos nos entendemos logo muito bem, mas depois cada uma seguiu a sua vida. Nos primeiros tempos ainda tentavamos manter contacto mas depois, com a vida sempre a correr de cada uma fomos perdendo ligação. Claro que graças ao Facebook sempre estive actualizada a tudo o que se passava com ela e ela comigo, mas nunca mais tinhamos estado juntas.
No ínicio desta semana recebo uma mensagem do marido a convidar-me para a festa de aniversário surpresa dela. Eu pensei vou, tenho de ir, é uma óptima oportunidade de voltarmos a estar juntas. E assim foi. Foi muito bom revê-la, conhecer a filhota que entretanto teve, e ver que ela está bem e a realizar os seus sonhos.
Não sei porquê mas isto já me aconteceu com tanta gente. Tenho tantos amigo que devido às circunstâncias da vida deixei de ver, de falar, sei lá... E não se passou nada, não nos chateamos nem nada que se pareça, mas vamos perdendo contacto e eu fico triste.
Por mim era sempre assim, estar sempre com todas as pessoas de que gosto, que em algum momento da minha vida foram improtantes para mim.  Mas infelizmente não é assim que se passa. É a vidinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário