terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quem desdenha quer comprar

Na dança há sempre uma tendência para os dançarinos copiarem os seus ídolos, quer seja em passos, quer seja nas roupas, nos penteados... É normal, toda a gente o faz, eu própria o faço. Tenho sempre por inspiração as minhas dançarinas preferidas ou a minha professora que como é normal tenho sempre tendência a seguir-lhe os passos.
O que eu nunca percebi (e já me aconteceu várias vezes) é porquê que quando há alguém na dança, que nítidamente não gosta de mim, diz mal de mim inclusivamente, tenta copiar alguma coisa em mim. Coisas que eu sei que eu faço e pouca gente faz em Portugal. Coisas que eu escolhi para fazer porque sabia que cá ninguém fazia. De repente, pumba lá me deparo com alguém a fazer igual. Mas pior de tudo, se esse alguém gostasse de mim, se até já me tivesse dito: "olha eu gosto imenso do teu estilo e gosto daquilo que fazes aqui ou ali" eu ainda percebia. Agora, pessoas que não gostam do meu estilo, acham que eu danço mal, portanto não se identificam comigo copiam o que eu faço??? alguma coisa aqui está muito errada. Ou isso, ou então é como diz o título deste post.

E é isto a minha vidinha. Mas ainda bem que alguém se inspira em mim, é sinal que afinal até devo dançar qualquer coisita.

Sem comentários:

Enviar um comentário