quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um pouco "atadinhos"

É isso mesmo, acho os franceses um pouco "atadinhos", isto é, pouco desenrascados. Ou sou eu que estou muito habituada ao típico "desenrasca tuga" ou então são mesmo assim. Aparece um problema não fazem nada, ficam à espera que por obra e graça do espírito santo tudo se resolva. Criam problemas por tudo e mais alguma coisa. Peço-lhes para falarem mais devagar (a fim de lhes facilitar a vida) para que eu os possa perceber, começam a falar inglês macarrónoco. Oh gente... simplifiquem, desbloqueiem, desenrasquem-se ou como se diz embom português desemerdem-se porque isto assim dá-me um nervoso miudinho.
E pronto, depois acham-se a última Coca-Cola do deserto. Viva Portugal e viva o desenrascanso português.

Sem comentários:

Enviar um comentário