segunda-feira, 3 de março de 2014

Prendas gulosas

Peço imensa desculpa porque tenho-me desleixado um bocadinho aqui do "estaminé" mas há dias em que não tenho nada para escrever, outros até me apetece escrever aqui uma coisas a ver se liberto a minha fúria mas depois acalmo-me e penso "as pessoas não tem culpa" e depois há outros dias que simplesmente não tenho tempo. Mas hoje lá consegui um tempinho para publicar uma das prendas que ofereci no Natal e que me deu muito gozo fazer e oferecer. Ora bem, não pensei que foi uma coisa muito elaborada tipo um tapete de arraiolos, nem uma colcha de croché. Foi simplesmente umas compotas. Fiz de dois sabores uma de abóbora e canela e outra de maçã e canela. Comprei uns frasquinhos catitas e só não fiz um daqueles tapa-tampas de tecido muito fofinhos porque só me lembrei destas prendas já  muito em cima da hora. Como já aqui escrevi gosto muito de fazer este tipo de coisas, de fazer bolos, bolinhos, queques e sinceramente tenciono um dia vir a tirar algum lucro desta minha paixão. Sim, porque na ciência não está fácil e mal por mal ao menos faço uma coisa de que gosto. Deixo-vos aqui uma foto das compotas e qualquer dia é verem-me aí numa barraquinha a vender compotas, queijadas, bolachas e essas coisas boas...


Sem comentários:

Enviar um comentário